Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mavsa anuncia programação infantil para o mês de julho

MAVSA

Dentre as atrações haverá uma caça ao tesouro com o Kids Primata; brincadeira com personagens Kids Herói, Safari e Cowboy e um dia com o Kids Zumbi

O Mavsa, resort em Cesário Lange (SP), preparou uma programação atividades para entreter crianças e adultos durante o mês de julho. Dentre as atrações haverá uma caça ao tesouro com o Kids Primata; brincadeira com personagens Kids Herói, Safari e Cowboy e um dia com o Kids Zumbi.

Visitas à fazendinha, atividades na piscina aquecida e piscinas climatizadas, minizoológico, quadra de tênis, de futebol, vôlei de areia e beach tennis também estão no escopo. Os adultos terão festas com DJ, torneio de pesca, uma corrida e caminhada (Mavsa Runner), além de arvorismo e arco e flecha.

Jantares temáticos como noites oriental, italiana, brasileira, portuguesa, americana, francesa e árabe fazem parte da programação. Entre as acomodações disponíveis estão os apartamentos superior júnior e master, luxo, superluxo, chalés temáticos e opções de suítes e chalés presidenciais.

Receba nossas newsletters