Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mavsa aumenta faturamento em 15% no 1º semestre; veja novidades

Nilva Meirelles, gerente Comercial do Mavsa Resort

Nilva Meirelles, gerente Comercial do Mavsa Resort

O Mavsa, resort localizado no interior de São Paulo, está em clima de comemoração. O balanço da ocupação média no primeiro semestre de 2016 chegou a 58%, quase 5% a mais que no mesmo período do ano passado. O faturamento também aumentou 15% e as expectativas continuam otimistas para o segundo semestre.

Entre vários fatores que contribuíram, Nilva Meirelles, gerente Comercial do empreendimento, destacou as férias de julho. “Alcançamos 87% de ocupação nas férias, número 13% maior que no ano passado. Mesmo sendo um período tradicionalmente bom para o resort, surpreendeu”, disse. Nilva também ressaltou uma situação atípica no mês de agosto: as Olimpíadas contribuíram para um crescimento da quantidade de visitantes.

Além de um público fiel – quase 35% de clientes habitué – a gerente relacionou o sucesso aos investimentos feitos recentemente. Em julho, o resort inaugurou uma brinquedoteca para crianças de zero a três anos, e abriu o novo Bar Molhado entre as piscinas de adulto e criança.

Para agosto, a novidade foi a Tenda Oriental, com o objetivo de oferecer espaço de meditação e relaxamento. A Tenda é parte de um complexo que, em 2017, deve ter mais áreas construídas. Também foram entregues 20 novos apartamentos desde dezembro, totalizando 124 unidades habitacionais e capacidade para receber até 500 pessoas.

Veja fotos dos novos espaços do Mavsa Resort:

Nilva não deixou de falar sobre o segmento corporativo. “Mesmo não sendo nossa fonte principal, os eventos e negócios já tiveram resultados bem melhor que em 2015. Nossa expectativa fica toda para o fim do ano, com as festas de encerramento das empresas”, contou.

Próximos meses – O segundo semestre de 2016 não empolga muito quem estava torcendo pelos feriados. Pensando nisso, o hotel desenvolveu atrações específicas para os finais de semana de cada mês até o final do ano. Confira:

Setembro – O tema do mês será “Bem-estar Mavsa”, reunindo oficinas de detox, caça à mãe natureza e bingo com prêmios do Spa do resort.

Outubro – Este será o período de comemoração do dia das crianças. Assim, o pacote “Era uma vez…” trará gincana pais e filhos, a balada “voltando a ser criança”, show de mágica e café da manhã com um personagem infantil do Mavsa. Aproveitando o Halloween, os hóspedes podem se divertir na Balada das Bruxas, jogos noturnos e de terror, além de concurso de melhor fantasia, cujo prêmio é uma diária no resort.

Dezembro – Este ano o hotel vai trazer a família Lima para acompanhar a ceia natalina com música. Já para o Réveillon, a aposta é num show de tributo a Elvis Presley, além das queimas de fogos e show tradicionais.

Receba nossas newsletters