Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mavsa Resort muda identidade visual e anuncia nova estrutura

Mavsa Resort

Mavsa Resort

O Mavsa Resort, Convention & Spa acaba de anunciar a mudança completa de sua identidade visual e da estruturação do complexo. O projeto de rebranding foi liderado pela TroianoBranding. Em relação à estrutura, o Mavsa passa a ser dividido em seis “mundos”, de acordo com as características que definem as especificidades de cada um deles e as perspectivas de futuro do resort.

No evento de lançamento, realizado no último sábado (15), o investidor e proprietário do resort, Ademar Fakri Vasconcellos, agradeceu a presença dos convidados e disse que todos fazem parte da família Mavsa. “Hoje, o sonho Mavsa só é real porque a união tem o poder de transformar, porque sempre seguimos juntos, lado a lado, caminhando na mesma direção, como uma grande família”, afirmou, durante festa exclusiva para 100 convidados realizada no espaço Kaluanã, ao lado da piscina principal do resort.

A nova identidade Mavsa passa a ser lúdica, representando diversão e alegria, criativa, mostrando o desejo de inovar sempre, e tem o objetivo de transparecer os conceitos de pureza, zelo e a expressão “familionária”, que significa mensurar o sucesso pelo amor da família.

“Com a ajuda de cada um de vocês, conseguimos descobrir o que nos fez chegar até aqui. Desde 2003, quando ainda éramos a Estância Monte Alegre, até os dias de hoje, como Mavsa Resort, conseguimos promover muitos encontros. Já hospedamos mais de 200 mil clientes, geramos mais de 300 empregos atualmente e nossos resultados crescem expressivamente a cada ano. Tudo isso é resultado de um trabalho fabuloso em equipe”, afirmou Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa.

SEIS MUNDOS

Nessa nova fase, o resort está dividido em seis “mundos”. São eles:

  • Mundo Animal, onde ficam aves, lhamas, avestruz e macacos, sendo ideal para fazer trilhas e praticar arvorismo;
  • Mundo da Aventura, que reúne os esportes radicais, como tirolesa, trapézio, arco e flecha e um dos maiores campos de paintball da América Latina;
  • Mundo Encantado, onde ficam os apartamentos, o restaurante principal e o Spa Mavsa;
  • Mundo dos Encontros, que é o espaço dos eventos corporativos e negócios por meio de seu centro de convenções;
  • Mundo dos Sonhos, no qual estão a Cidade dos Sonhos, com todos os brinquedos e atrações para crianças e adultos, a horta, a fazenda, a brinquedoteca, o Dragon Bar e a Mavsa Burger, hamburgueria artesanal do resort;
  • Mundo Tropical, onde fica o complexo aquático, com o famoso tobogã e o divertido bar molhado.

 

Receba nossas newsletters