
A Accor acaba de lançar uma campanha global do ALL estrelada por Kylian Mbappé, com estreia em junho de 2025 em mercados como Brasil, França, Reino Unido, Alemanha, Austrália e China. A ação tem como foco apresentar todos os hóspedes como celebridades, independentemente da fama, destacando o compromisso da rede com a personalização dos serviços e a oferta de experiências sob medida.
Criada pela Accor Global em parceria com a agência Ogilvy, a campanha tem tom leve e apresenta Mbappé chegando a um hotel ao mesmo tempo que outros hóspedes, gerando um impasse na equipe sobre quem atender primeiro. A conclusão é que todos merecem o mesmo padrão de atendimento. A ação abrange marcas da rede como Sofitel, Fairmont, ibis e Novotel, com destaque para experiências como passeios exclusivos, spas e visitas aos bastidores dos hotéis.
Além do vídeo principal, o plano de mídia inclui divulgação em redes sociais, anúncios em plataformas VOD por dois meses e mídia externa digital em aeroportos por 30 dias. Antes do lançamento oficial, cinco criadores de conteúdo foram adicionados à lista de “Melhores Amigos” do Mbappé no Instagram e tiveram acesso exclusivo aos bastidores. Um deles será selecionado para viver a experiência completa da campanha.
Segundo Alix Boulnois, Chief Commercial, Digital & Tech Officer da Accor, o ALL Accor é “um verdadeiro catalisador de experiências” e representa um dos programas de fidelidade mais robustos do setor, com mais de 100 milhões de associados. “Sejam eles Kylian Mbappé ou viajantes do dia a dia, todos têm atenção especial garantida”, afirmou.
A parceria entre o atleta e a rede teve início em julho de 2024, com base em valores comuns e ações como a iniciativa “We Care for ALL”, da associação Inspired by KM, que promove o acesso de jovens a atividades esportivas e culturais com apoio da Accor. “Todos nós merecemos momentos únicos, não importa quem somos ou de onde viemos”, disse Mbappé ao comentar sua participação na campanha.