Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria / Parques e Atrações

M&E conhece o Surfside Inn, primeiro hotel econômico plus da Universal; fotos

Surfside Inn é irmão gêmeo do Dockside Inn

Surfside Inn é irmão gêmeo do Dockside Inn

ORLANDO – O primeiro hotel de categoria value (econômica plus) do Universal Orlando Resort nasceu há exatos dois anos, criando um novo conceito de hospedagem e abrindo as portas para novos orçamentos. Com isso, desde 2019, o complexo passou a contar com um hotel para cada estilo, família e budget, incluindo os diversos benefícios exclusivos, como a entrada antecipada nos parques e o uso do transporte gratuito dentro do complexo.

Veja a galeria de fotos abaixo

Ao lado do irmão mais novo, o Dockside Inn and Suites, que nasceu em dezembro de 2020 com 2.050 quartos, o Surfside Inn and Suites possui 750 quartos e oferece diárias a partir de US$ 88* para estadia de sete noites. Os visitantes estão localizados apenas a alguns minutos dos três parques temáticos do Universal Orlando – Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay – assim como do Universal CityWalk.

Surfside Inn tem 750 quartos

Surfside Inn tem 750 quartos

Fomos convidados pelo Universal Orlando Resort para um presstrip especial de retomada das atividades, com a oportunidade de conhecermos de perto o primeiro e o segundo hotel da categoria Econômica Plus (Value) da Universal na Flórida, que juntos somam 2.750 quartos, do tipo standard e suítes espaçosas de 2 quartos. E além do preço acessível, a grande vantagem dos hotéis são os benefícios para os parques temáticos.

*Em noites selecionadas

O hotel

Suites de 2 quartos – O hotel conta com estas suítes, que compõem mais da metade dos quartos do Surfside Inn and Suites e acomodam até seis pessoas. Com dois quartos separados, as famílias não necessitam mais de quartos conjugados para ter espaço extra. Há também uma área de cozinha, mesa de piquenique e um banheiro com áreas separadas de chuveiro e toalete para que várias pessoas possam se arrumar ao mesmo tempo.

Mais um cômodo da suíte do Surfside Inn

O hotel conta com suítes, que compõem mais da metade dos quartos do Surfside Inn and Suites e acomodam até seis pessoas

Beach Break Cafe – A praça de alimentação casual estará aberta para café da manhã, almoço e jantar. Inspirada por food trucks, lanchonetes locais e churrascos no quintal, o cardápio do Beach Break Cafe será super acessível, com a maioria dos pratos saindo por menos de US$ 12. De pizzas de café da manhã a comida afetiva e refeições servidas em bowls, o Beach Break oferece algo para todos, além de opções grab-and-go (pegue e leve) para os hóspedes a caminho dos parques temáticos.

Piscina em formato de prancha – A piscina do hotel tem o formato de uma prancha de surfe – o que a torna uma das piscinas mais divertidas e temáticas do Universal Orlando. O Surfside Inn and Suites também possui um bar descontraído na piscina, o Sand Bar, que serve bebidas refrescantes inspiradas na praia. As comodidades incluem ainda um Universal Orlando Vacation Planning Center, uma Universal Studios Store, salão de jogos e academia.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters