Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá amplia sua presença em Portugal com Meliá Porto

Exemplo de apartamento modelo dos hotéis da marca Meliá Hotels & Resorts, no Meliá Sitges

Exemplo de apartamento modelo dos hotéis da marca Meliá Hotels & Resorts, no Meliá Sitges

A Meliá Hotels International segue se expandindo em Portugal, onde acaba de anunciar a assinatura de um novo hotel no Porto, a segunda maior cidade do país. Com essa incorporação, a rede fortalece sua presença com 14 hotéis abertos e outros quatro em processo de abertura, somando cerca de 2,6 mil habitações. O novo Meliá Porto, que será aberto em 2021, reforça o compromisso da rede no país, que é o terceiro mercado europeu por número de hotéis, atrás apenas de Espanha e Alemanha.

O Meliá Porto estará localizado em uma das zonas mais dinâmicas da cidade, com áreas residenciais, comerciais e uma ampla oferta de lazer, além de diferentes atrativos turísticos, como o Monumento da Guerra Peninsular, a Casa da Música, o Mercado Bom Sucesso e a Fundação Serralves, onde fica o Museu de Arte Contemporânea, projetado por Zisa Vieira, um dos arquitetos portugueses mais aclamados mundialmente. O aeroporto fica a 12km de distância.

O hotel terá 180 quartos, além do exclusivo serviço The Level, que oferece uma experiência superior de hospedagem e vantagens para os clientes mais exigentes. Seguindo o posicionamento da marca Meliá, o hotel também contará com o YHI spa e academia de última geração, além de diferentes opções gastronômicas baseadas na cozinha saudável, com produtos locais de alta qualidade.

O Meliá Porto também estará preparado para atender à demanda de viajantes a negócios, graças ao programa específico da marca, Power Meetings, desenhado para favorecer encontros dinâmicos e produtivos e, ao mesmo tempo, desfrutar do trabalho. Para isso, contará com salas de reuniões especiais.

Receba nossas newsletters