Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá anuncia novos hotéis na Tanzânia, Maldivas e Cazaquistão; confira

Melia Almaty  (Foto: Divulgação/Meliá Hotels International)

Melia Almaty (Foto: Divulgação/Meliá Hotels International)

A Meliá Hotels International anunciou três novos hotéis na Conferência Árabe de Investimento Hoteleiro (AHIC), na última semana. O Gran Meliá Maldives, nas ilhas Maldivas, e o Meliá Almaty, no Cazaquistão, serão os primeiros da companhia nos destinos. O Meliá Serengeti, por sua vez, será o primeiro lodge da rede no coração da savana africana.

O Meliá Serengeti Lodge ficará localizado na encosta da colina de Nyamuma, na Tanzânia, com vista para o rio Mbalageti. Ele tem abertura prevista para junho de 2017 e terá 50 quartos, além de lounges, restaurantes, piscina infinita e áreas abertas para churrasco. Primeiro hotel da companhia a operar de forma completamente sustentável, sua localização remota foi a oportunidade encontrada pela rede de construir um hotel de última geração, que dependerá apenas de combustíveis fósseis para energia de emergência.

Meliá Serengeti (Foto: Divulgação/Meliá Hotels International)

Meliá Serengeti (Foto: Divulgação/Meliá Hotels International)

O Gran Meliá Maldives, por sua vez, ficará em Kalhudiyafushi, em Thaa, e deve funcionar a partir de outubro de 2017. O hotel terá 95 villas privativas incluindo 100 quartos, além de três restaurantes, um bar e cafeteria, spa, centro de lazer e lojas.

O Meliá Almaty estará presente na maior cidade do Cazaquistão. Com 250 quartos, ele será inaugurado em 2018. Também oferecerá restaurante, bar, lounge, spa e fitness center, assim como salas de reunião.

Atualmente, a Meliá opera dois hotéis em Dubai e Qatar, e tem dez outros em fase de preparação na região, que devem abrir entre 2017 e 2020. As propriedades serão gerenciadas sob o conceito das marcas Melia, ME by Meliá, Innside by Melia e Gran Meliá.

Receba nossas newsletters