Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Meliá Campinas apresenta novo gerente geral

Thiago-Pacos

Thiago Pacos chega com a missão de reposicionar o hotel na região

O Meliá Campinas apresentou Thiago Pacos como novo gerente geral, que chega com a missão de reposicionar o hotel na região, potencializando o pilar de lazer. Executivo com mais de 15 anos de experiência em hotelaria nas áreas comercial e operacional, tem passagens por empresas como SuperClubs, Palladium Hotel Group, Costa do Sauípe e Sheraton São Paulo WTC & Events Center.

“Estou muito feliz com esse incrível desafio, ainda mais pela liberdade que terei para implementar novos serviços e produtos no Meliá Campinas, um empreendimento historicamente muito procurado para eventos sociais e corporativos, mas com um grande potencial também para o público de lazer que procura a cidade como base estratégica para passeios pela região”, comenta Thiago. A própria cidade de Campinas tem um potencial enorme para finais de semana e feriados curtos com seus parques, rica gastronomia e fazendas de café.

Natural de Sorocaba, Thiago é formado em Administração em Comércio Exterior e possui MBA em Marketing, com extensão nos Estados Unidos, na Marietta College, em Ohio, e especialização em Gestão de Negócios pelo Russeo Institute Technology, na Austrália, onde viveu por um ano.

Receba nossas newsletters