Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá cria Meliá Digital e investe € 100 milhões

A Meliá anunciou a criação do projeto Meliá Digital que prevê um investimento de 100 milhões de euros em um programa que aposta na tecnologia e no marketing digital, aplicável num prazo de três anos. A campanha será feita em colaboração com a Accenture Digital.

A nova estratégia verá uma transformação abrangente da rede que vai revolucionar o método de trabalho dos funcionários e estreitar a relação com investidores, donos de hotel, hóspedes e agentes de viagem. O foco do programa será em cinco grandes áreas: fortalecer a equipe, tecnologia, marketing digital, impulsionar o programa de fidelidade Meliá Rewards e a parceria com a Accenture.

Com o Meliá Digital, a rede visa mais uma vez antecipar o futuro e liderar a evolução tecnológica na indústria, otimizando o relacionamento com os clientes e impulsionando a satisfação, maximizando assim a rentabilidade hoteleira.“Nossa transformação digital não é uma opção. Só podemos escolher entre liderar a transformação ou sermos arrastados por ela. Escolhemos a primeira alternativa”, afirmou Jose María Dalmau, vice-presidente sênior de Desenvolvimento  de Negócios do Meliá.

Receba nossas newsletters