Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá entra para o Hall da Fama do TripAdvisor

Recepção do Meliá Campinas

Recepção do Meliá Campinas

O Certificado de Excelência do TripAdvisor, concedido aos empreendimentos que recebem os melhores comentários dos usuários do portal, é uma das formas de reconhecimento mais importantes para os hotéis, já que as avaliações são feitas pelos próprios hóspedes. Mas se conquistá-lo uma vez já é motivo para comemorar, imagine cinco vezes seguidas! Foi esse o feito de cinco hotéis administrados pela Meliá Hotels International no Brasil: Meliá Brasil 21, Meliá Campinas, Meliá Jardim Europa, TRYP São Paulo Iguatemi e TRYP São Paulo Paulista. Todos eles entraram para o Hall da Fama 2018 do TripAdvisor.

“Baseada na avaliação dos usuários, a premiação é concedida aos estabelecimentos que estão entre as mais constantes e melhores avaliações do portal. Isso mostra o elevado nível da estrutura e da qualidade dos serviços dos nossos empreendimentos. Estamos muito honrados com mais esse reconhecimento”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá Hotels International no Brasil.

Além dos cinco já citados, o TRYP São Paulo Berrini recebeu o Certificado de Excelência pela quinta vez e o TRYP São Paulo Tatuapé pela terceira. Com cerca de 260 milhões de visitantes por mês e aproximadamente 150 milhões de reviews e opiniões, o TripAdvisor é, atualmente, a maior comunidade online de viajantes ao redor do mundo.

Receba nossas newsletters