Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá Hotels e Rafa Nadal apresentam nova marca de hotéis lifestyle chamada ZEL

O tenista Rafael Nadal e Gabriel Escarrer, CEO da Meliá Hotels International (Foto: divulgação/ Meliá Hotels)

O tenista Rafael Nadal e Gabriel Escarrer, CEO da Meliá Hotels International (Divulgação)

Gabriel Escarrer, CEO da Meliá Hotels International e Rafael Nadal, tenista, apresentaram oficialmente a nova marca de hotéis ZEL, de resort e lazer urbano, que começará a operar inicialmente na Espanha, já com planos de expansão para Europa, Oriente Médio, Ásia e Américas.

“O resultado da combinação da liderança inspiradora de Rafa Nadal com a experiência internacional de mais de 65 anos da Meliá na criação de hotéis de luxo e na gestão hoteleira é a marca exclusiva que apresentamos hoje, que os viajantes vão amar e que surpreenderá as novas gerações. Uma marca hoteleira inovadora, repleta de energia, com uma nova interpretação do bem-estar e um modelo de negócio sustentável. Estamos felizes por finalmente poder anunciar nossa parceria neste projeto com um ícone no plano pessoal e esportivo, como Nadal”, diz Gabriel Escarrer.

O plano de crescimento prevê a adição de mais de 20 hotéis em cinco anos, com foco em destinos que atraem viajantes de lazer premium, e em hotéis voltados ao “bleisure” (negócios + lazer) nas principais regiões em que a Meliá Hotels International opera na Europa, nas Américas, no Oriente Médio e na Ásia. Em uma primeira etapa, a marca pretende expandir em destinos na costa do Mediterrâneo e em capitais como Madri, Paris e Londres, mas o primeiro hotel da ZEL será inaugurado em Mallorca em 2023.

“Como espanhol, mallorquino e viajante global, o lançamento de nossa marca de hotel é um projeto que tenho tido em mente há muito tempo. A marca ZEL é sinônimo de se sentir bem o tempo todo, aproveitando a vida e a forma como a vivemos no Mediterrâneo. Desde o início, fiquei muito atraído por este novo conceito que estamos trabalhando com a Meliá. Estou confiante de que a ZEL será um grande sucesso e alcançará um crescimento considerável e será apreciada por todos os viajantes que se hospedam nos hotéis, que, no final, são a razão pela qual a estamos criando”, aponta Nadal.

A BANDEIRA – A ZEL evoca o estilo de vida mediterrâneo, com um pátio no centro do hotel que atua como um foco para o fluxo e a conexão. O estabelecimento conterá design informal, culinária local, oferecendo bem-estar natural e experiências compartilhadas, incluindo o estímulo às atividades individuais e em grupo para exercícios físicos e fitness. Os hóspedes do ZEL também terão acesso a uma comunidade digital em que poderão compartilhar suas experiências e continuarem desfrutando do estilo de vida quando a hospedagem terminar.

Receba nossas newsletters