Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá lança campanha “Super Vendas de Janeiro” com descontos de até 50%

213ParadisusCancun Main Pool Meliá lança campanha "Super Vendas de Janeiro" com descontos de até 50%

A promoção é válida para hospedagens até 30 de abril nos hotéis urbanos, e até 23 de dezembro de 2024 para os resorts (Divulgação)

A campanha “Super Vendas de Janeiro” da Rede Meliá de Hotéis está de volta! Até dia 31 de janeiro, há descontos que podem chegar até 50%, se somado aos benefícios dados através do programa de fidelidade MeliáRewards. E a promoção é válida para hospedagens até 30 de abril nos hotéis urbanos, e até 23 de dezembro de 2024 para os resorts. Além disso, há outras vantagens: o cancelamento da viagem, por qualquer motivo, não acarreta em nenhum ônus; e casais com filhos tem gratuidade para uma criança, se acomodada no mesmo quarto.

Para usufruir desta promoção é necessário fazer a reserva através do site da Meliá: basta fazer login na conta, selecionar um dos os hotéis participantes, e reservar o mínimo de noites estabelecido pela regra, que pode variar para cada hotel. Durante o processo de reserva, basta selecionar a forma de pagamento PONTOS + CASH. Nesta aba, é só mover a barra de pontos para indicar a quantidade que deseja utilizar, que o saldo já estará lá com os pontos promocionais.

A campanha ainda oferece – adicionalmente aos descontos – um crédito promocional de até 35 mil pontos para fazer a reserva, que vai variar para cada hotel participante da promoção. A Super Sale vale para muitos hotéis da rede no mundo, inclusive os destinos mais cobiçados pelos brasileiros, como Estados Unidos, Europa, América do Sul e Central. Vale também para os hotéis da rede no Brasil, que estão dando até 30% de desconto, assim, tem hotéis da Meliá em São Paulo, por exemplo, com diárias a partir de R$ 180,00.

Receba nossas newsletters