Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá lança programação especial com direito a sala de cinema para as férias de julho

A Meliá Hotels International preparou uma programação voltada ao entretenimento e lazer até final do julho, com todos os hotéis da rede no Brasil ofertando pacotes exclusivos de férias que, além dos descontos para crianças (até 6 anos é free, e de 7 a 12 anos o desconto na hospedagem é de 50% off), incluem também opções de atividades diferenciadas.

Os hotéis estão montando uma verdadeira sala de cinema em suas salas de eventos, com colchonetes, puffs, poltronas, telão e sistema de áudio potente e de qualidade. As opções de filmes são variadas, mas todos na categoria infantil ou família. Os chefs de cada unidade estão preparando um menu kids especial para as sessões. Essas sessões no Espaço Cine acontecem aos finais de semana mediante agendamento prévio com no mínimo 24 horas de antecedência.

Capturar

Os hotéis estão montando uma verdadeira sala de cinema em suas salas de eventos

Os pacotes vendidos incluem a experiência completa, que pode variar de acordo com a configuração de cada hotel e sua disponibilidade. Além do cinema, os hotéis da Meliá estão fazendo parcerias com atrações infantis locais (parques, brinquedotecas, restaurantes, shoppings etc), para disponibilizar vouchers ou descontos para os hóspedes terem ainda mais opções para se distrair na cidade.

Saiba mais: https://events.melia.com/pt/events/sao-paulo/FERIASNAMELIA.html.

Receba nossas newsletters