Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Meliá lança serviço inédito de Room Bar em São Paulo

INNSiDE-Sao-Paulo-Itaim---Drinks--1-

Todos os pedidos são feitos pelo telefone do hotel, por meio de ramal interno, e o atendimento é feito individualmente, sem aglomerações no “balcão”

O INNSiDE by Meliá São Paulo Itaim lançou o “Room Bar”, uma experiência inédita com drinks exclusivos para os hóspedes, dentro dos protocolos de segurança. Os drinks são preparados na hora por um barman profissional, na porta do apartamento que, inclusive, possui varanda para os clientes fumantes evitarem ao máximo a circulação dentro do hotel. O bar será montado entre 15h e 23h num andar exclusivo do hotel.

Com tarifas a partir de R$ 249 + taxas, o cliente deverá escolher, no ato da reserva, participar da experiência que acontecerá nos apartamentos das categorias The INNSiDE Queen, The INNSiDE Room e The INNSiDE Twin, todos com varanda. O serviço ainda inclui um welcome drink e petisco de milho espanhol como boas-vindas. Cada apartamento hospedará, no máximo, duas pessoas que serão responsáveis pelo seu próprio setlist.

Os apartamentos dedicados ao novo serviço do hotel incluem caixa de som bluetooth para conexão de dispositivos móveis. O som pode seguir tocando até às 2h da manhã, quando deverá ser desligado. Já o frigobar do apartamento segue com abastecimento completo, com cervejas de rótulos tradicionais e artesanais.

“Como estamos isolando o andar que oferecerá a experiência do Room Bar, aqueles que quiserem aumentar o som e relembrar o clima da balada não encontrarão problemas”, afirma Rodrigo Santana, gerente geral do INNSiDE São Paulo Itaim.

Todos os pedidos são feitos pelo telefone do hotel, por meio de ramal interno, e o atendimento é feito individualmente, sem aglomerações no “balcão”. Sob qualquer tentativa de reunião com hóspedes vizinhos, o Room Bar será imediatamente suspenso.

No dia seguinte, o hotel oferece café da manhã até às 13h e possibilidade de desocupação do quarto somente às 15h, caso o cliente escolha almoçar no próprio hotel.

Receba nossas newsletters