Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Meliá revela novidades dos hotéis Paradisus campeões de vendas no Brasil

Fernando Gagliardi, Yolanda Trujillo e Markus Haack, do Melia

Fernando Gagliardi, Yolanda Trujillo e Markus Haack, do Meliá

BUENOS AIRES – A rede Meliá está com uma promoção especial até o dia 18 de outubro. É o “Outlet do Caribe”, que reúne descontos de até 70% em diárias nos hotéis Meliá em todo o Caribe. Em entrevista ao M&E nesta FIT 2019, o diretor de Vendas e Marketing da Meliá na América do Sul, Fernando Gagliardi, afirmou que a promoção só é válida para compra direta com agências e operadores. e as viagens podem ser feitas até 2020.

“Lançamos pela primeira vez na América do Sul o ‘Outlet do Caribe’, campanha agressiva de nossos hotéis no Caribe com descontos de até 70% que vai até o dia 18 de outubro, com período de viagem até 2020”, revelou Gagliardi, que visitou o estande do M&E ao lado do novo diretor Comercial para Bahamas, República Dominicana e Jamaica, Markus Haack, e da diretora de Vendas do Paradisus Cancun, Yolanda Trujillo. Ambos aproveitaram para revelar as novidades que irão atrair ainda mais o público brasileiro e latino-americano para seus hotéis.

Paradisus Punta Cana

Os hotéis Paradisus em Punta Cana e em Cancún são as unidades Meliá que mais recebem brasileiros no Caribe. São os destinos populares, com o reconhecimento de marca, mas que não abrem mão de novidades. “Estamos investindo US$ 250 milhões em Punta Cana, com a criação de um novo resort, um produto familiar de 432 quartos, que contará com oito restaurantes e um alto nível de hospedagem”, disse Haack. “Além disso, temos outros US$ 30 milhões destinados ao Caribe Tropical, que será dividido em duas unidades: o Meliá Caribe Beach, voltado para as famílias, e o Meliá Punta Cana Beach, somente para adultos”, completou o diretor.

O Meliá Punta Cana ainda conta com uma série de atributos focados no wellness e no mindfulness, como um foco maior em alimentos saudáveis, purificadores de ar no quarto, iluminação que desperta de acordo com o nascer e o pôr do sol, tratamento de spa, entre outras características que, segundo o diretor Markus Haack, eleva toda a experiência do hóspede. “Ele volta de maneira convencida de fez que a viagem certa”, destacou o executivo.

Paradisus Cancun

Um campeão de vendas no mercado brasileiro, o Paradisus Cancun será o primeiro a receber o Restaurante Malva, que elevará a experiência do bufê a outro nível. “Teremos novas tendências e sabores em nossa cozinha, com ingredientes mais saudáveis e pratos para aqueles que são vegetarianos, que não comem glutén, entre outros. Com abertura no dia 15 de dezembro, o restaurante ainda guarda a surpresa do show cooking, no qual os clientes terão interação direta com o chefe de cozinha”, revelou Yolanda Trujillo, diretora de Vendas do Paradisus Cancun.

Outro ponto de destaque é o hotel renovou habitações do Royal Service para adultos e do Family Concierge para as famílias em geral. “E ainda lançamos outra categoria de quarto, o Luxury, com todos os apartamentos com vista para o mar. É um estilo de habitação que marca uma nova tendência, com um maior investimento em tecnologia. É um hotel que também merece destaque por estar perto das principais atrações de Cancun”, completou a diretora.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters