Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Meliá vai reformar resort Paradisus e abrir parque temático em Punta Cana

630x355

Novo empreendimento se chamará Katmandu Park

Melia Hotels International e Falcon’s Beyond Global anunciaram planos para desenvolver um parque temático em Punta Cana, na República Dominicana. Com inauguração prevista para o outono de 2022, o novo empreendimento com entretenimento, restaurantes e varejo se chamará Katmandu Park.

O projeto será desenvolvido em duas fases. A fase inicial concentra-se no desenvolvimento do Katmandu Park Punta Cana, incluindo passeios inéditos e atrações como o primeiro Suspended Theatre do mundo, mergulhando os visitantes nas histórias de Katmandu. A Fase 2 adicionará um destino de entretenimento, gastronomia e varejo, com marcas de renome mundial.

“Esta importante joint venture entre Melia Hotels International e Falcon’s Beyond em Punta Cana criará o primeiro parque temático de classe mundial e destino de entretenimento no Caribe”, disse o presidente-executivo da Meliá, Gabriel Escarrer.

“Junto com Melia e a República Dominicana, estamos realmente criando um destino como nenhum outro – uma nova dimensão de entretenimento para Punta Cana”, disse Scott Demerau, presidente executivo da Falcon’s Beyond Global. “Este destino de entretenimento foi projetado para complementar as experiências de praia e resort,  proporcionando um novo motivo para os turistas visitarem a República Dominicana”, destacou.

Reforma total do Paradisus Punta Cana

ParadisusPuntaCana-General

Paradisus Punta Cana

O plano de investimento de mais de US$ 350 milhões também prevê melhorias significativas em duas das propriedades da Paradisus em Punta Cana, incluindo a reforma total do Paradisus Punta Cana e grandes novidades para o Paradisus Palma Real. As reformas devem estar concluídas até o final de 2023.

“Punta Cana é onde nossa marca Paradisus by Melia começou com a inauguração do Paradisus Punta Cana em 1995”, disse Andre Gerondeau, COO da Melia. “Com este novo plano, ele será substituído por um resort que adicionará um novo grau de luxo a marca, proporcionando experiências excepcionais com base em um serviço de luxo com tudo incluído, localizações extraordinárias e uma filosofia de gestão sustentável e responsável”, disse.

Receba nossas newsletters