Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mercado internacional cresce 300% no Porto Seguro Praia Resort

Piscinas do resort

Piscinas do resort

O Porto Seguro Praia Resort, na Costa de Descobrimento, está finalizando o ano com motivos de sobra para comemorar. A marca observou o mercado internacional crescer significativamente e o número de turistas de outros países foi 300% maior neste ano, se comparado a 2017. A maioria deles veio de países da América do Sul, com a Argentina respondendo pela maior fatia, seguida pelo Uruguai e Paraguai.

“Tradicionalmente o Porto Seguro Praia tem essa vocação internacional. A combinação de sol e praia, com um resort all inclusive em frente ao mar e muitas opções de lazer para as crianças agrada em cheio às famílias do Mercosul”, avalia o diretor geral do Grupo Porto Seguro de Hotéis, Carlos Augusto de Paula.

O diretor atribui o atual crescimento do resort na América do Sul, principalmente, às ações que estão sendo direcionadas para aquele mercado. No começo de dezembro, a executiva de Contas do Grupo Porto Seguro de Hotéis para o Mercado Internacional, Sônia Nunes, foi ao Uruguai participar de uma feira de turismo, com estande em parceria com a operadora Seven’s Travel, onde foram realizadas palestras, apresentação do resort e venda direta ao público.

“O novo formato do nosso produto teve uma aceitação muito grande junto aos turistas de Montevidéu, que já fizeram reservas para a Semana Santa, atraídos pelo conforto e comodidade do sistema all inclusive e pela estrutura do resort, com o novo conjunto de piscinas, o parque de aventuras e o Clube de Praia João da Sunga”, apontou Sônia.

Receba nossas newsletters