Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mercado paulista lidera procura por reservas no Portobello Resort & Safari

Portobello Resort & Safári _Divulgação (2)

No Réveillon, número de hóspedes oriundos de São Paulo ultrapassou o de cariocas

O Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba (RJ), celebra o sucesso do investimento no mercado paulista. No Réveillon, por exemplo, número de hóspedes oriundos de São Paulo ultrapassou o de cariocas. Neste primeiro mês de 2022, os paulistas continuam revezando a liderança das taxas de ocupação no resort com os turistas provenientes do Rio.

“São Paulo representa o segundo mercado do Portobello, fruto de um forte trabalho de relacionamento com os parceiros do trade, entre eles a CVC. Outro aspecto é oferecermos várias facilidades para os viajantes, como a Marina para barcos de até 70 pés e pista para jatos executivos”, destacou o diretor Comercial, Luiz Antonio Raposo.

Recentemente, o hotel lançou pacotes especiais para o verão e Carnaval. Até 31 de janeiro, por exemplo, as tarifas custam a partir de R$ 1.855 (casal sem criança). Entre os dias 1º e 24 de fevereiro, as tarifas custam a partir de R$ 1.610 (casal sem criança). Há cortesia para duas crianças de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. As diárias incluem pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) e uma hora de tênis por dia, por apartamento.

Receba nossas newsletters