Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mercure anuncia campanha publicitária e inovações para o Brasil

A Mercure anunciou nesta segunda-feira (13/05) o lançamento de sua nova campanha publicitária. Com o slogan “Redescubra o Mercure”, a rede se reposiciona e reforça importantes conceitos já existentes em seus hotéis no Brasil e na América Latina. Os anúncios poderão ser vistos nos principais veículos de comunicação do país.

As novas peças reforçam ações que já estão sendo realizadas pela rede, como reformas dos hotéis, lançamento de novos produtos para os hóspedes e programas de qualidade que serão implantados nas unidades de todo o mundo.

“Nos últimos meses temos trabalhado em diversas modificações em nossa operação, e esse novo momento vem para reforçar nossa atuação e trazer ainda mais novidades para quem está em busca de um hotel com qualidade e serviços exclusivos”, explica Roberta Vergnalia, gerente de Marketing das marcas Mercure, Pullman e Adagio para a América Latina.

Uma das últimas mudanças realizadas pela marca, que já faz parte dos conceitos da campanha, por exemplo, é o café da manhã dos hotéis, que foi completamente reformulado. Essa nova campanha, segundo Roberta Vergnalia, vai de encontro à reestruturação mundial pela qual a marca está passando.

Receba nossas newsletters