Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Meta batida: BWT registra alta de 40% nas vendas para República Dominicana

Gabriel Cordeiro e Adonai Filho da BWT Operadora Meta batida: BWT registra alta de 40% nas vendas para República Dominicana

Gabriel Cordeiro e Adonai Filho, da BWT Operadora (Ana Azevedo/M&E)

A BWT Operadora celebra o sucesso de vendas do destino República Dominicana em parceria com o Palladium Hotel Group. O balanço deste ano surpreendeu positivamente, superando em 40% os números do ano passado. Tanto que a meta de 2023 foi batida com quase três meses de antecedência.

Segundo Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora, esse desempenho é atribuído a uma série de fatores, incluindo iniciativas estratégicas de vendas, famtours, visitas a agências, road shows e, especialmente, ao comprometimento das agências parceiras BWT em promover os resorts da rede. “O Caribe é um destino que oferece uma ampla gama de produtos e a República Dominicana se destaca como um dos destinos mais procurados pelos brasileiros”, comenta.

Daniel Monteiro, representante comercial do Grupo Palladium no Brasil, destacou que a hospitalidade e a qualidade do Palladium Hotel Group são fatores cruciais que tornam a região do Caribe um produto extremamente vendável. A rede oferece entretenimento para todas as idades e atende a diversos públicos, desde grupos familiares que buscam descanso em um cartão postal, até os viajantes que procuram experiências diferenciadas.

Os executivos ressaltam, também, o “all-inclusive” como um dos pontos fortes das experiências caribenhas. “A combinação de opções gastronômicas à vontade, vinhos, cervejas, drinks e um cenário paradisíaco, transformam o Caribe em uma experiência única que atrai cada vez mais turistas brasileiros”, completa Cordeiro.

Receba nossas newsletters