Câmbio:

Idiomas:

Miramar by Windsor reabre no dia 1° de setembro no Rio

miramar hotel_quarto-suite-master_credito divulgacao
Para celebrar a data, a Rede Windsor de Hotéis criou um pacote especial

O Miramar by Windsor retoma suas atividades a partir de 1º de setembro. Localizada em Copacabana, o hotel retoma suas atividades com a orientação de uma consultoria técnica especializada que cuidou da implementação de todos protocolos do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de autoridades estaduais e municipais contra a Covid-19.

Para celebrar a data, a Rede Windsor de Hotéis criou um pacote especial, chamado “Benvenuto”, que inclui duas diárias para até duas pessoas em apartamento superior + café da manhã + menu degustação (podendo ser 1 almoço ou jantar durante a estadia) no Alloro al Miramar. O cardápio inclui opções vegetarianas, com carne ou peixe, todos compostos por entrada, primeiro e segundo pratos e sobremesa (valor do pacote: R$ 1.300 + taxas) válido de 1 a 30 de setembro.

Hóspedes que fizerem reservas, em qualquer categoria de quarto, no período de 1 a 5 de setembro, ganharão um espumante nacional. O hotel agora segue as medidas ainda mais rigorosas para limpeza de quartos e áreas comuns, higienização constante e controle de acesso aos elevadores, utilização de produtos específicos e aumento da temperatura para lavagem de roupas e tecidos, além de treinamento da equipe.

Miramar Hotel_Piscina_credito divulgacao
Piscina estará em funcionamento mediante agendamento na recepção

“Para a reabertura da unidade, investimos em um conjunto de processos que abrangem medidas preventivas atendendo aos cuidados necessários para uma estada segura e prazerosa de nossos hóspedes. As ações acontecem desde a chegada até a saída de nossos clientes, contando com uma equipe apta para atender a todos os novos protocolos exigidos diante da pandemia”, destaca William Rodrigues, gerente geral do Miramar Hotel by Windsor.

A piscina estará em funcionamento mediante agendamento na recepção, desde que o hóspede siga todas as medidas adotadas para a utilização do ambiente, assim como acontecerá com a sauna e a academia. Na área da piscina, espreguiçadeiras, mesas e cadeiras seguem a distância mínima de 2 metros e são higienizadas antes e após o uso de cada cliente. O ambiente é higienizado a cada três horas ou sempre que for preciso, além da limpeza geral após o encerramento do horário de funcionamento, o controle da qualidade da água da piscina é averiguado três vezes ao dia, medindo o cloro, PH e alcalinidade.

Com a retomada das atividades da unidade, o restaurante Alloro al Miramar também será reaberto ao público. O ambiente passa a funcionar com uma série de medidas, como cardápio por QR Code, higienização constante das mesas, uso de máscaras pela equipe, louças e talheres esterilizados e novo layout com distância mínima de 1 metro entre as cadeiras e 2 metros entre as mesas. O serviço de buffet foi suspenso, trabalhando apenas com menu à la carte, além de room service.