Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

MME Hotéis inaugura seu primeiro resort all inclusive em Maceió e já espera de estrangeiros

Aguinaldo Goncalves Gerente comercial do MME Hoteis scaled e1709306921353 MME Hotéis inaugura seu primeiro resort all inclusive em Maceió e já espera de estrangeiros

Aguinaldo Gonçalves, Gerente comercial do MME Hotéis

LISBOA – A MME hotéis, rede hoteleira familiar com mais de 35 anos de mercado, inaugurou no mês de fevereiro, o seu primeiro resort All Inclusive em Maceió, o Maceió Mar All Inclusive Premium. Localizado na praia de Ipioca, o novo empreendimento, que ainda está em fase de soft opening, é uma grande aposta do grupo e marca uma nova era para a empresa.

“Temos mais de 35 anos de experiencia, mas abrimos o nosso segundo hotel somente em 2016, Depois disso, começamos uma expansão que foi se acelerando nos últimos anos. Agora, concluímos o grande projeto e sonho da empresa que é a inauguração do nosso primeiro All Inclusive, totalizando seis hotéis”, disse Aguinaldo Gonçalves, Gerente comercial do MME Hotéis.

O recém inaugurado empreendimento beira-mar conta com 278 quartos, quatro restaurantes – entre eles restaurantes temáticos com gastronomia européia, além de bares, e mais de 1.500m² de piscina, hidromassagem com borda infinita, academia, espaço crossfit, sala de jogos, playground, espaço kids e até mesmo um cinema.

Ao total, o grupo agora conta com 1210 quartos em todos os hotéis da rede, se tornando a rede de maior presença no destino. “Somos uma empresa alagoana investindo no Alagoas, gerando mais de 500 empregos e fomentando novos destinos e produtos”, afirmou.

“Temos um mix interessante no destino, com hotéis para todos os públicos, de 3 a 5 estrelas. No futuro, teremos um projeto em Maragogi, com um resort all inclusive que deve inaugurar até 2027. Isso fará com que passemos de 1,5 mil quartos, aumentando ainda mais a nossa presença”, revelou Aguinaldo.

Participação na BTL

O grupo participa, nesta semana, da BTL pois enxerga Portugal como ‘um mercado importante’. “Temos reforçado as nossas ações para este mercado. Temos 3 voos semanais nos ligando com Portugal, então por isso estamos aqui. O all inclusive está tendo uma ótima aceitação na feira”, explicou.

“Em nossos cinco hotéis, temos uma média de 15% de hóspede estrangeiros, entre eles argentinos, portugueses e alguns outros mercados internacionais. Esperamos que em 2024 a gente atinja uma média de 20%. Entendemos que, com o all inclusive, a tendência é de aumentar esta participação pois sabemos do apelo que o produto tem nestes mercados”, finalizou Gonçalves.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters