Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

MTur prorroga prazo para hotéis, pousadas e resorts participarem de sondagem empresarial

Quarto Hotel LSH

O levantamento tem o objetivo de analisar a perspectiva dos empresários do segmento quanto ao desempenho de suas empresas no segundo semestre de 2022 (Divulgação/LSH)

O Ministério do Turismo prorrogou o prazo para a sondagem empresarial com hotéis, pousadas, resorts e os demais meios de hospedagens do país, que iria até dia 15 de setembro. O novo prazo agora é dia 7 de outubro. O levantamento traz as perspectivas do segmento durante o segundo semestre de 2022, revelando indicadores como faturamento, investimentos, demanda por serviços e números de empregados. O tempo de resposta do questionário é inferior a três minutos e pode ser acessado AQUI.

Além destas informações, os empresários ou responsáveis pelos empreendimentos irão preencher, de forma confidencial, o desempenho dos estabelecimentos no primeiro semestre de 2022 em comparação com o mesmo período de 2021. Outra informação levantada será a perspectiva do destino pelo olhar do respondente, como a movimentação de turistas, rentabilidade e gasto dos visitantes para o segundo semestre deste ano.

Receba nossas newsletters