Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

My Mabu leva 11 troféus na 11ª edição do Top Seller da RCI

Raimundo Pimenta Top Seller Event 2023 e1700139038954 My Mabu leva 11 troféus na 11ª edição do Top Seller da RCI

Raimundo Pimenta, CEO My Mabu (Divulgação)

O time do My Mabu levou prêmios na 11ª edição do Top Seller, promovido pela RCI. Para o My Mabu, este ano foi ainda mais especial pois a equipe mais que dobrou o número de prêmios recebidos em relação ao ano anterior chegando a 11 troféus. Este feito extraordinário enche a equipe de orgulho, sendo um testemunho do comprometimento incansável de cada membro.

Raimundo Pimenta, CEO do My Mabu, participou do painel “Gente de Valor – Minha equipe, meu diferencial”. Durante a sua intervenção, Pimenta destacou a grande importância dos colaboradores para o crescimento sustentável das empresas, e a valorização das equipes como diferencial competitivo. Surpreendendo a todos, Raimundo quebrou o protocolo e promoveu um dos funcionários do My Mabu que estava na plateia, de Promotor de Captação à Líder de Captação.

Além das palestras, workshops e debates de alto nível, o Evento Top Seller reservou um espaço especial para o reconhecimento dos destaques do setor. Os prêmios foram distribuídos na festa de encerramento, considerando a quantidade de contratos ingressados no sistema da RCI, premiando os melhores profissionais da indústria de turismo compartilhado do Brasil.

O My Mabu completou nesse ano três anos de operação. “Estamos extremamente orgulhosos dos nossos colaboradores. Esse reconhecimento no Evento Top Seller é um reflexo do comprometimento e da dedicação de cada membro de nossa equipe. Somos verdadeiramente vencedores!”, pontuou Raimundo.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.