Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nannai inaugura pousada boutique em Fernando de Noronha em dezembro

NANNAI Noronha 2

As reservas já começam a partir do próximo dia 10 de agosto (Divulgação)

O Nannai Resort & Spa inaugura sua pousada boutique Nannai Noronha Solar dos Ventos, em Fernando de Noronha (PE), no dia 1° de dezembro. As reservas já começam a partir do próximo dia 10 de agosto. A pousada boutique contará com oito bangalôs e dois apartamentos — todos com vista para a Baía do Sueste —, em meio a uma extensa área verde, e abrigará ainda uma piscina de borda infinita, horta e pomar orgânicos, e muito espaço para ler, descansar e contemplar a paisagem.

Entre as acomodações, estão os dois Bangalôs Master, com 75 metros quadrados, chuveiros ao ar livre, cama tamanho super king, adega, ampla varanda com vista para as ilhas do Chapéu e Cabeluda e varandas que incluem chaises, mesas, day beds, e redes em trama suspensas ao ar livre. Todos os bangalôs e apartamentos possuem vista para o mar.

NANNAI Noronha Bangalô Master vista

Entre as acomodações, estão os dois Bangalôs Master, com 75 metros quadrados, com vista para as ilhas do Chapéu e Cabeluda (Divulgação)

A pousada conta ainda com um lounge, um restaurante, os terraços e a Nannai Boutique, uma curadoria de marcas de moda nacional e internacional. “É impossível se cansar dessa vista… E tenho certeza de que nossos hóspedes ficarão emocionados com essa paisagem e com os detalhes que estamos preparando para surpreendê-los”, diz Ana Lins, gerente geral do Nannai Noronha Solar dos Ventos.

NANNAI Noronha - Restaurante e Recepção

Restaurante e recepção do Nannai Noronha (Divulgação)

Através da parceria com a família Brussolo, proprietária do terreno e da pousada Solar dos Ventos, a pousada, que passa a se chamar Nannai Noronha Solar dos Ventos, conta com um sistema de captação e reaproveitamento das águas da chuva, usa energia solar e possui também um aerogerador que produz energia eólica, tem uma estação própria de tratamento de água, e ainda abriga uma horta e um pomar orgânicos que suprem parte das necessidades da cozinha, com verduras, legumes e frutas livres de agrotóxicos.

Receba nossas newsletters