Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Nannai terá novo empreendimento em Fernando de Noronha em 2019

Rodrigo Lins, do Nannai

Rodrigo Lins, do Nannai

BUENOS AIRES – O Nannai apresentará uma grande novidade para o mercado de luxo em 2019. A rede contará com uma pousada em Fernando de Noronha, composta por nove bangalôs, sendo dois deles com piscinas privativas. O novo empreendimento ficará localizado em uma região estratégica na ilha, com vista para a Vila dos Remédios, onde estão os principais pontos turísticos. A inauguração está prevista para fevereiro de 2019.

“É um local arrendado no qual estamos levando as características do Nannai e o nosso DNA de alto padrão. As vendas iniciam em novembro com reservas a partir de junho de 2019. Conforme o projeto seja concluído, iremos abrir datas mais próximas da inauguração. A tarifa também será definida até novembro”, afirma Rodrigo Lins, gerente comercial do Nannai.

Empreendimento contará com nove bangalôs

Empreendimento contará com nove bangalôs

A nova unidade do Nannai contará com restaurante de frutos do mar, spa com tratamentos de bem-estar, além da Nannai Boutique, loja conceito especializada no segmento. “Por ser um produto pequeno é desafiante, e também por ser o nosso primeiro produto fora de Muro Alto. É um destino muito procurado e que desperta muito interesse. Para esse projeto nós teremos um canal de distribuição com espaço para o nossos parceiros comerciais, operadores e agentes de viagens”, explica o executivo.

O M&E viaja de Ethiopian Airlines e com proteção GTA

Receba nossas newsletters