Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

NH Group lança platafortma NH Talent e novo website

A rede hoteleira NH anunciou uma nova estratégia alinhada com a ideologia do novo empreendimento da marca e com o profundo processo de transformação da companhia em uma empresa global. Uma de suas prioridades é avançar na construção de uma cultural de Gestão de Talento, ao que foi criado a plataforma NH Talent. A ferramenta foi desenhada especificamente afim de oferecer a cada profissional uma forma de gerenciar suas necessidades através de um único ambiente.

Além do NH Talent, outra novidade da rede é o lançamento do novo site da Coleção NH. Com um design mais moderno, a página permite que o usuário navegue através de fotos que apresentam os serviços premium da rede. O site também foi adaptado para tablets e celulares, permitindo que a página se adapte a qualquer dispositivo.

Em uma segunda fase, o website do NH Collection vai incorporar outras funcionalidades agregando valor e conteúdo a página, através de vídeos, depoimentos de hóspedes entre outros. Para acessar a página clique aqui.

Receba nossas newsletters