Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

NH Hotels promove capacitação para mais de 200 colaboradores e anuncia abertura de vagas

IMG 6283 scaled e1710163415484 NH Hotels promove capacitação para mais de 200 colaboradores e anuncia abertura de vagas

Antonio de Albuquerque , diretor do NH Curitiba The Five (Divulgação0

O NH Curitiba The Five vem reforçando o compromisso de valorizar os talentos e as capacidades dos colaboradores para promover a liderança, hospitalidade e outros atributos essenciais no segmento. Em parceria com a Signature Brasil Business and Training Solutions, empresa de estratégia empresarial, o hotel desenvolve um projeto de gestão para capacitar cada vez mais a equipe.

“Por meio de treinamentos organizacionais e humanos, desenvolvemos as competências gerenciais dos colaboradores de todos os setores, alinhando-os aos objetivos estratégicos da empresa”, explica o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio de Albuquerque.

O hotel da rede espanhola promove anualmente três módulos de capacitação: Service Edge Governança, destinado à excelência e padronização no atendimento ao cliente; Mentorias Individuais de Liderança; e Transient Edge, focado na excelência em serviços e técnicas de venda.

“Queremos dar ferramentas aos nossos colaboradores, auxiliando no desenvolvimento da carreira de cada profissional que faz parte do Grupo NH Hotels. Nosso foco é aumentar a base de conhecimento técnico para funções que predominam o aprendizado empírico e, no caso dos cargos de confiança, queremos capacitá-los no posicionamento de liderança mais efetiva e produtiva. Nosso compromisso é qualificar e elevar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados”, detalha Antonio.

Todo o projeto de capacitação dos colaboradores é alicerçado em um plano de carreira estruturado, possibilitando o crescimento profissional e a mudança de cargos dentro da empresa, oferecendo novas experiências. “Ainda temos uma avaliação de desempenho semestral que nos auxilia a traçar o plano de carreira de cada colaborador. Além disso, um percentual do faturamento da empresa é distribuído mensalmente entre os colaboradores por meio de uma escala de “pontos” variável, conforme o nível de responsabilidade e comprometimento com o serviço prestado”, explica o diretor.

VAGAS – O NH Hotel ainda está com processo seletivo aberto para sete vagas permanentes nos setores de governança, cozinha, recepção e restaurante. Os interessados podem enviar seu currículo para o e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters