Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Nickelodeon Resort será inaugurado no México com parque aquático e 280 suítes

e26fe1431a11dcc60f0bb45d8e0dff5c

As tarifas de abertura exclusivas para a abertura estão disponíveis a partir de US$ 453 por pessoa, por noite

O Grupo Lomas em conjunto com Karisma Hotels & Resorts abrirá o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya, no México, neste mês de julho, para a alegria dos fãs de Bob Esponja, Dora a Aventureira, Tartarugas Ninja e Patrulha Canina. Será o primeiro hotel Nickelodeon a ter um dos maiores e mais completos parques aquáticos do destino, com 280 suítes com vista para o mar e capacidade para até cinco pessoas.

O primeiro Nickelodeon Resort do México terá uma das maiores atrações aquáticas do país e elementos de design lúdicos, incluindo peças de arte e móveis inspirados nas cores icônicas dos personagens principais. A propriedade possui quatro suítes exclusivas, localizadas em sua cobertura, como a “Pineapple Suite”, favorita dos fãs do Bob Esponja, e a “Ninja Turtles Lair Suite”, das Tartarugas Ninka, além de dois Big Kahuna.

298f8c7faf1e778b3124006ba6f88732

Hotel terá 280 suítes com vista para o mar e capacidade para até cinco pessoas

“Depois do grande sucesso da Nickelodeon Hotels & Resorts Punta Cana não poderíamos estar mais preparados para expandir a experiência da marca com este novo resort, que, além de oferecer vistas espetaculares do oceano, terá canais de natação em cada varanda e experiências temáticas com um elenco de 20 personagens da Nickelodeon que viverão com nossos hóspedes diariamente”, disse Mario Mathieu, VP sênior de desenvolvimento de negócios, design e construção da Karisma Hotels.

As tarifas de abertura exclusivas para a abertura estão disponíveis a partir de US$ 453 por pessoa, por noite, que inclui acesso total ao Aqua Nick (e acesso antecipado exclusivo para hóspedes), bem como traslados para o aeroporto e a experiência gourmet Inclusa. Recomenda-se que os hóspedes se inscrevam no boletim informativo da propriedade para serem os primeiros a receber notícias do resort e ofertas promocionais.

Aqua Nick

Nickelodeon-Hotel-Resort-Riviera-Maya-imagen-por-Matthew-Paulson

O primeiro Nickelodeon Resort do México terá uma das maiores atrações aquáticas do país (Matthew Paulson)

No epicentro do complexo está o Aqua Nick, um parque aquático temático, com uma área de 4,5 hectares, no qual foram concebidos mais de 609 metros de tobogãs e mais de 555 metros de rios. As suas instalações incluem a Bikini Bottom Beach, um Slime Center, a zona de tobogãs da Patrulha Canina para os pequeninos, um parque aquático interativo e o único “Soak Summit”, com dez escorregas para desfrutar individualmente ou em casal. Os slides incluem um formato de corrida de várias pistas. Os hóspedes podem contar com a vantagem de ter acesso gratuito em horário estendido.

Nickelodeon Place

O Nickelodeon Place apresentará personagens característicos da Nickelodeon como Bob Esponja, Blue – das Pistas de Blue, Tartarugas Ninja, entre outros. Por lá há o Club Nick, área de recreação infantil com dias temáticos, laboratório de artesanato, playground, palco, visitas surpresa de personagens da Nickelodeon e até uma cachoeira Slime, além de experiências de entretenimento. Os hóspedes também podem homenagear a poltrona Orange no SNICK Lounge, um espaço inspirado nos anos 90 que funciona como uma sala de jogos e salão de esportes, com apresentações de música ao vivo.

Receba nossas newsletters