Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile firma parceria com Bureau Veritas e apresenta ações para retomada

Carpe Diem Boutique & SPA, BW Premier Collection - 2

Nobile Hotéis homologou a Bureau Veritas, líder mundial em serviços de teste, inspeção e certificação (Divulgação)

O Grupo Nobile desenvolveu protocolos para a reabertura de seus hotéis a partir da criação de um grupo de trabalho baseado nas recomendações e diretrizes da OMS – Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Anvisa – Agencia Nacional de Vigilância Sanitária. E para aprimorar, chancelar essas ações de implantação dos protocolos e preservar a segurança e bem estar de clientes e colaboradores, a Nobile Hotéis homologou a Bureau Veritas, líder mundial em serviços de teste, inspeção e certificação.

A novidade diz respeito à certificação Safeguard que foi desenvolvida com base nas recomendações da OMS e do Ministério da Saúde, que incorporam experiências e boas práticas globais. Atendendo a todos os critérios de um check list de verificação, o hotel receberá o Selo Certificação Bureau Veritas Safeguard. No Grupo Nobile, as inspeções iniciaram na segunda quinzena de julho e a rede já conta com alguns hotéis exitosos como o Nobile Inn Pampulha, San Diego Suítes Pampulha e Best Western Premiere Arpoador Fashion Hotel by Glória Coelho.

Para Emiria Bertino, diretora de Qualidade e Processos da Nobile, a validação dos protocolos revela a preocupação da empresa em oferecer a melhor experiência aos hóspedes, com ambientes seguros para todas as pessoas. A partir do trabalho com o Bureau Veritas, a Nobile Hotéis reforça seu compromisso de prevenir riscos de contaminação em seus empreendimentos, atendendo diversas regras e procedimentos de contenção que zelam pela saúde e segurança de hóspedes e equipes.

Receba nossas newsletters