Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile Hotéis anuncia descontos de até 25% na Black Friday

O complexo de piscinas do Nobile Resort Thermas de Olímpia, um dos hotéis que pode ser reservado durante a campanha

Complexo de piscinas do Nobile Resort Thermas de Olímpia

A Nobile Hotéis anunciou que durante esta semana, intitulada como Black Week, estará promovendo descontos de 15%, até o dia 24 de novembro, aos clientes que efetuarem suas reservas em hotéis do grupo no Brasil, pelo site da rede (www.nobilehoteis.com.br). Já durante a Black Friday, as reservas realizadas no dia 29 de novembro terão 25% de desconto e a oferta se estenderá até a meia noite do dia 30 de novembro.

A campanha é válida para mínimo de duas diárias, desde que as reservas sejam adquiridas para 2019 e 2020. As tarifas possuem política “não reembolsável”, sujeitas a disponibilidade do hotel, com exceção para os períodos de feriados prolongados, Natal e Réveillon.

Ricardo Pompeu, VP de Vendas & Marketing do Grupo Nobile, enfatiza que através desta ação a expectativa é que as vendas dos hotéis tenham um incremento de 15%. “Estamos investindo em campanhas de vendas no site, nas redes sociais e no envio de e-mail marketing para todos os clientes da Nobile e associados do Cartão Fidelidade Nobile Plus, para obtermos um resultado de vendas expressivo durante o mês de novembro”, declara Pompeu.

Receba nossas newsletters