Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile Hotéis assume hotel na orla de João Pessoa

A Nobile Hotéis incorporou o Nobile Suítes Tambaú, em João Pessoa de categoria midscale, projetado para atender ao público que viaja a lazer e negócios. Fruto de uma conversão, o empreendimento recebeu aporte de investimentos para melhorias e reformulação da fachada, comunicação visual, e treinamento da matriz de serviço para adequar o produto aos padrões do Grupo, e começou a operar no início deste mês.

image008

Localizado na orla da praia de Tambaú, hotel conta com 80 quartos

Localizado na orla da praia de Tambaú, a menos de 10 km do Aeroporto Internacional de João Pessoa e bem próximo da rodoviária da cidade, o hotel conta com 80 apartamentos divididos nas categorias Superior, Luxo, Premium e Master, com acesso wi-fi cortesia e outras opções de comodidades.

O Nobile Suítes Tambaú também tem piscina, sauna, fitness center, copa baby, serviço de room service, restaurante com serviço à la carte e buffet de café da manhã cortesia. O hotel dispõe ainda de duas salas com capacidade para 120 a 70 pessoas cada, destinadas a eventos empresariais ou sociais.

À frente do Nobile Suites Tambaú está o gerente geral Ricardo Bertino. “Os processos e padrões da bandeira Suítes da Nobile irá permitir a garantia de bem-estar e satisfação dos hóspedes através dos serviços já conhecidos da Nobile”, destaca.

Durante o mês de junho pelo tradicional mês de São João, o hotel terá valores especiais. Para informações basta acessar os telefones (83) 3508-7027 ou pelo e-mail: [email protected].

Receba nossas newsletters