Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Nobile inaugura mais 5 unidades e fechará 2019 com 69 operações no Brasil

Diego Garcia, diretor ancional de vendas da Nobile

Diego Garcia, diretor ancional de vendas da Nobile

Segundo Diego Garcia, diretor Nacional de Vendas, a Nobile encerrará o ano de 2019 com 69 operações. Até dezembro serão mais 5 novas unidades inauguradas: 3 novos hotéis e 2 conversões. A primeira abertura programada é o Nobile Inn Anápolis (GO) em 04/10, seguida pelo Nobile Inn Cariacica (ES) no dia 21/10, e depois o Nobile Style Campo Grande.

Já as duas conversões são os hotéis Nobile Inn Manaus (AM) e San Diego Teófilo Otoni (MG). “Tirando Manaus, que já tínhamos um hotel, estamos abrindo 4 novas unidades em cidades antes não atendidas pela Nobile”, disse. Contando a Ameris e a Nobile, a rede já tem mais de 170 hotéis sendo comercializados na América Latina.

Em relação aos resultados, a Nobile obteve um crescimento de 33% no GOP (Lucro Operacional Bruto) em relação ao ano de 2018. Entre os destaques estão dois hotéis em São Paulo (Nobile Suites Congonhas e Nobile Downtown) que tiveram crescimento de GOP maior de 20%. “Esses resultados mostram aos investidores crescimento na receita e um forte trabalho em cima das despesas”, afirmou.

Outro hotel que se destacou em 2019 foi o Nobile Resort Thermas de Olimpia, hotel que em seu segundo ano com a rede já apresentou resultado de R$ 4,5 milhões em julho. “Além de estar sendo muito bem recebido pelos hóspedes, os resultados estão surpreendendo e o GOP chegou a ser maior de 20%), finalizou.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem o apoio de Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters