Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile lança nova marca e renova visual de seis bandeiras

Nobile

Nova marca institucional da Nobile

A Nobile Hotels & Resorts lançou sua nova marca institucional e um visual renovado para seis das suas bandeiras hoteleiras (Nobile Grand, Ameris Royal, Nobile Inn, Nobile Suítes, Ameris Premium e Ameris Basic). Os renovados logotipos das bandeiras foram desenvolvidos para refletir a tradição em hospitalidade e a qualidade dos empreendimentos da rede, segundo a Nobile.

De acordo com Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotels & Resorts, as novas identidades demonstram modernidade “sem sacrificar o valor da marca e a rica história que os hóspedes valorizam hoje”.

Fachada_Aplicação 01

Nobile Grand, Nobile Suites e Nobile Inn com novo visual

“A Nobile é um exemplo de empresa que utiliza a marca institucional como marca de suas bandeiras. A marca institucional híbrida identifica as atividades corporativas e parte de suas bandeiras hoteleiras, ficando outras bandeiras com marcas próprias, como é o caso da Ameris, soft brand lançada pela rede há dois anos atrás e que já ultrapassa o número de 200 hotéis em seu portfólio”, explica Bertino.

Os novos hotéis que assinaram contratos de Administração Hoteleira e de Licenciamento de Uso de Marca já terão as novas logos implantadas na abertura. Os hotéis em operação começarão a fazer a transição da sinalização para as novas logos nos próximos dois anos, envolvendo o exterior do hotel, os canais digitais e mídias sociais.

Fachada_Aplicação 02

Novo visual dos hotéis de bandeira Ameris

“Recebemos feedbacks extremamente positivos dos colaboradores e os proprietários dos hotéis reconhecem que a conexão com a nossa marca principal é um valor agregado para os negócios. Trata-se de um novo tempo, uma nova identidade, moderna, transparente e distinta. Essa nova configuração dos logotipos segue nossas origens e reforça os pilares de uma empresa íntegra e inovadora que está na vanguarda do mercado hoteleiro”, ponderou Bertino.

Receba nossas newsletters