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Hotelaria

Nobile lança programa de fidelidade e aposta em parcerias para expandir

Ricardo Pompeu, vice-presidente da Nobile

Ricardo Pompeu, vice-presidente da Nobile

O segundo semestre começou com muitas novidades para a Nobile. A rede lançou o seu programa de fidelidade próprio e abriu diversas unidades, incluindo o Tryp Ribeirão Preto, segundo desta bandeira operada por ela no país. O vice-presidente da empresa, Ricardo Pompeu, revelou que o Nobile Plus é resultado de dois anos de estudos e com apenas um mês em funcionamento já conta com mais de 320 mil clientes cadastrados.

“Depois de considerar diversos modelos, optamos por ter um programa de fidelidade próprio. E ele é muito simples. Após um certo número de pontos, o cliente já pode fazer o resgate e convertê-los em diárias. Ele também oferece outros tipos de vantagens, como tarifas mais baratas, descontos em alimentos e bebidas e upgrades”, explicou o executivo. “No futuro pretendemos incluir agentes e gestores de viagens no evento”, complementou.

Pompeu falou também sobre a expansão da rede, incluindo o Tryp Ribeirão Preto, duas unidades em Recife (PE), uma em Juíz de Fora e uma em São Paulo, além do Via Premier, no Rio de Janeiro, que fica ao lado da Vila Olímpica e está hospedando quase 700 jornalistas do mundo todo.

Além das bandeiras próprias, a Nobile é franqueadora preferencial no Brasil de cinco bandeiras da Windham e é master franqueadora da Red Roof no país. Essas parcerias, contribuíram para a expansão da empresa. Pompeu lembrou ainda das conversões, que tiveram uma alta no primeiro semestre do ano. Ele citou o Nobile Congonhas e o Windham Berrine, que passaram a ser administrados pela rede recentemente. Ambos receberão investimentos de R$ 1,5 milhão para retrofit e adequações.

Red Roof – Master franqueadora da bandeira norte-americana no Brasil, a Nobile já conta com três unidades e aposta em um crescimento, conforme afirmou Pompeu. Ele ressaltou que este foi o primeiro passo da marca fora dos Estados Unidos e que o próximo passo é um forte investimento em marketing institucional. “A Red Roof está sendo muito bem aceita no Brasil. Acreditamos que ela irá crescer muito”, finalizou.

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