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Hotelaria

Nobile que ampliar participação do corporativo nas vendas

Ricardo Pompeu, Vice-presidente de Vendas e Marketing da Nobile

Ricardo Pompeu, Vice-presidente de Vendas e Marketing da Nobile

As Vendas tiveram um espaço especial no primeiro dia da 7ª conferência da Nobile. Em palestra ministrada por Ricardo Pompeu, vice-presidente de Vendas e Marketing, e Diego Garcia, diretor nacional de Vendas, foram destacadas as principais tendências do mercado hoteleiro para os próximos dois anos e os objetivos estratégicos de posicionamento da rede no mercado.

Um dos principais objetivos é ampliar a participação das agências corporativas na venda, que hoje têm um market share de pouco mais de 20%. “Conseguimos renovar todos os contratos preferenciais com a Abracorp para 2019″, destacou Pompeu.

Diego Garcia, diretor nacional de Vendas da Nobile

Diego Garcia, diretor nacional de Vendas da Nobile

Já Diego Garcia falou sobre as tendências do mercado, entre elas a maior participação das OTAs nas vendas e a busca dos hotéis por tecnologia para conhecer mais seus hóspedes. Personalização, fidelização e o revenue management como principal diferença entre o lucro e o empate no faturamento.

“Trabalhar todas estas tendências junto aos canais que o mercado oferece será extremamente importante para o sucesso nas vendas”, ressalta o diretor nacional de vendas. Diego salientou ainda a importância de trabalhar em sinergia  com toda a rede explorando pontos como vendas locais, gestão de vendas, corporativo, vendas cruzadas e gestão de receitas.

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