Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile reabre Best Western no Chile

Fachada Best Western Estacion Central

Best Western Estacion Central, no Chile

A Nobile Hotels & Resorts reabriu o Best Western Estación Central, em Santiago do Chile, após implementação dos Protocolos de Segurança e Desinfecção, como a utilização de equipamentos de proteção individual por todos os trabalhadores; o processo de limpeza dos quartos com novos produtos e processos de desinfecção;  na área de alimentos & bebidas o uso de material descartável; e treinamento de todos os colaboradores.

“A principal preocupação desde o início da pandemia sempre foi garantir a segurança da equipe e dos nossos hóspedes. Para isso, é fundamental que a equipe seja bem treinada e fique atenta aos processos. A maioria deles já existia, mas foram cuidadosamente reavaliados e reformulados de acordo com as recomendações dos órgãos competentes”, disse Renata Darriba, gerente geral do hotel.

A 15 minutos do Aeroporto Internacional, o hotel, neste começo, estará operando com 50% de sua capacidade total, com previsão de atingir 100% no mês de novembro. Além do atendimento habitual ao hóspede, o hotel possui opções em Long Stay (longa permanência) e Room Office (locação temporária para escritórios).

Itens de desinfecção foram incluídos nas adaptações, como álcool gel em produtos para o banho e lata de lixo com tampa para descarte de máscaras e luvas. Em todas as áreas comuns há informações sobre protocolos de distanciamento. O café da manhã é servido individualmente e em material descartável, garantindo segurança. Após a partida do hóspede, os quartos são bloqueados por 24 horas antes de uma limpeza completa e desinfecção para ocorrer o próximo check-in.

Receba nossas newsletters