Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Nobile reforça presença no Sul do País

Thiago Gomes, do Itapema Beach, Andreia Golfe, do Wyndham Foz, Jefferson Luz, do Rayon, Ricardo Rufino, da Nobile, e Jorge Bartz, do Wyndham Foz

Thiago Gomes, do Itapema Beach, Andreia Golfe, do Wyndham Foz, Jefferson Luz, do Rayon, Ricardo Rufino, da Nobile, e Jorge Bartz, do Wyndham Foz

FOZ DO IGUAÇU – Segundo Ricardo Rufino, gerente de Vendas Sul da Nobile, a rede está aumentando a sua presença na região,  tanto em equipe quanto em empreendimentos. Por enquanto são quatro hotéis, mas em breve a rede anunciará uma nova unidade na região, um resort.

Confirmando esse reforço na presença dos hotéis do Sul, a rede está com suas unidades expondo no Festival das Cataratas: Wyndham Golden Foz Suíte (PR), Itapema Beach by Nobile (SC), Rayon by Nobile Curitiba (PR), e mais o Nobile Resort Olímpia (SP).

Entre as novidades, o Nobile Resort Thermas de Olímpia está investindo R$ 5 milhões em renovações. Segundo Thiago Gomes, gerente de Vendas do hotel, serão 433 apartamentos renovados. “A modernização será feita para elevar a categoria do resort, que hoje é a segunda maior operação da rede e foi o primeiro resort 100% de lazer da Nobile”, disse.

Outro hotel que está investindo em renovação é o Wyndham Golden Foz Suíte, que gastará R$ 1,4 milhão em renovação de apartamentos, kids club, fachada, elevadores, sistema de aquecimento e mais um novo sistema a ser implantado de captação de água.

Finalizando, o Rayon segue inovando e se tornando cada vez mais um centro de entretenimento de Curitiba. No próximo mês o hotel inaugura sua boate, depois de já ter inaugurado um restaurante com uma estrela Michelin, e um bar de jazz e blues com música ao vivo.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters