Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Feiras e Eventos / Hotelaria

Nobile registra crescimento de receita e anuncia chegada do primeiro hotel no Chile

Ricardo Pompeu, diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nobile

Ricardo Pompeu, diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nobile

SÃO PAULO – Segundo dados da pesquisa “Hotelaria em Números” da JLL, a Nobile se tornou a terceira maior administradora do Brasil, enquanto o Nobile Suits ficou no Top 10 do mercado. De acordo com Ricardo Pompeu, diretor Sênior de Vendas e Marketing da rede, que visitou o estande do M&E neste segundo dia de Abav Expo, só em 2018 já foram inaugurados nove hotéis e até o final do ano serão mais cinco.

“Tivemos ainda um crescimento de 32,5% na receita do grupo, enquanto a diária média e a ocupação subiram 3% e 7%, respectivamente”, contou Ricardo.

Neste ano a Nobile ainda reestruturou sua equipe comercial com um novo escritório em São Paulo, o que permitiu uma maior capilaridade para a rede e criou uma equipe exclusiva para o Mice com mais de 70 vendedores por todo o  Brasil, em especial São Paulo, Rio e Minas, principais mercados geradores de receitas.

INTERNACIONALIZAÇÃO

A Nobile já possui um hotel na Ciudad Del Leste no Paraguai e em 2018 assinou seu primeiro contrato no Chile. Além destes, há 8 cartas de intenção para destinos como Buenos Aires, Montevidéu e Santiago. “A internacionalização da rede já fazia parte de nossos planos. O objetivo agora é ganhar a América do Sul e EUA. Queremos estar nos destinos preferidos do emissivo brasileiro”, finalizou.

Receba nossas newsletters