Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nobile Resort Thermas de Olímpia reabre com novos protocolos

Vista áerea da do complexo de piscina do Nobile Resort Thermas de Olímpia

Neste primeiro momento, o resort vai operar com 253 apartamentos

O Nobile Resort Thermas de Olímpia reabriu suas portas com protocolos baseados nas diretrizes de reabertura dos meios de hospedagem recomendados pelo Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde (OMS) foram implementados, além do selo “Turismo Responsável Limpo e Seguro” seguindo as normativas do Ministério do Turismo.

Neste primeiro momento, o resort vai operar com 253 apartamentos que acomodam cinco adultos e duas crianças, 50% da sua capacidade. Para garantir que os hóspedes e colaboradores estejam em ambientes seguros foram reforçados os serviços de limpeza com desinfecção nas áreas comuns e apartamentos, distanciamento mínimo de 1,5 entre as pessoas na área da piscina, quiosques e bares, aferição de temperatura obrigatório na recepção, uso de máscaras e disponibilidade de álcool gel 70% nas áreas comuns e apartamentos.

As piscinas estarão em funcionamento, e será verificado os parâmetros da água constantemente, as mesas e espreguiçadeiras terão distanciamento mínimo de dois metros com higienização reforçada, dispenser de álcool gel 70% à disposição. Por segurança a sauna e o playground estão temporariamente fechados. As copinhas para pais e mães estarão funcionando nos cinco blocos do empreendimento, e abertas com todos os cuidados.

As refeições no restaurante serão servidas no sistema a la carte com cardápio variado ou bufê assistido, onde um colaborador do restaurante irá servir o cliente, e se necessário será possível realizar agendamento prévio para as refeições.

“Os apartamentos terão lacre de segurança para atestar sua higienização e haverá opções de apartamentos no andar térreo para os hóspedes que optarem (mediante disponibilidade) a não utilizar elevadores, este por sua vez estão sendo higienizados frequentemente, equipados com protetores nas botoeiras e álcool gel em todas as cabinas. A arrumação será feita em dias alternados e o hóspede poderá optar por não ter o serviço de limpeza. Os produtos que serão utilizados possuem alto poder de desinfecção, recomendados pelas autoridades sanitárias. Já o serviço de frigobar estará desabastecido, mas os produtos poderão ser adquiridos no restaurante ou quiosques”, explica Ivan Diniz, gerente geral do resort.

Receba nossas newsletters