Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Nova bandeira da Meliá no Brasil, INNSiDE chega a São Paulo até julho

Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing da Meliá para América Latina

Fernando Gagliardi, diretor de Vendas e Marketing da Meliá para América Latina

RIO DE JANEIRO – Está confirmada a chegada do primeiro hotel da bandeira INNSide ao Brasil. Quem contou (quase) tudo ao M&E foi o diretor de Marketing e Vendas da Meliá para América Latina, Fernando Gagliardi, em treinamento realizado nessa terça-feira (18) para cerca de 60 agentes de viagens cariocas. Embora não possa revelhar certos detalhes, Fernando Gagliardi confirmou o primeiro INNside do Brasil na cidade de São Paulo.

“Tá confirmado o INSSiDE no Brasil, ainda não dá para cravar um mês certo, porque o empreendimento ainda vai entrar em reforma para a troca de bandeira. Acredito que entre os meses de junho e julho”, disse Fernando, que não pôde abordar a data de inauguração, nem o hotel que será convertido para a chegada da primeira unidade no país. “Ainda faltam algumas assinaturas para confirmarmos tudo, mas é algo concreto, não vai falhar, só não podemos divulgar ainda a data correta e a unidade que receberá a conversão”, completou o diretor do Meliá.

De acordo com Fernando, o INSSide chega para resguardar os clientes que o hotel tem hoje, além de oferecer um ambiente mais moderno, atual, descolado, muito por conta da proximidade com a região da Faria Lima e Itaim, área de escritórios de empresas da nova geração, como o Google Brasil, por exemplo. “É uma região que pede algo mais moderno. Vamos buscar um cliente que ainda não temos justamente por conta destas características”, disse.

Uma rápida pesquisa no Google, podemos ver hotéis administrados pela Meliá na região da Faria Lima e Itaim que podem sofrer a conversão: Meliá Jardim Europa; Hotel São Paulo Iguatemi by Meliá; e TRYP Sao Paulo Iguatemi.

Receba nossas newsletters