
A Preferred Hotels & Resorts, a maior coleção de hotéis de luxo independentes de luxo do mundo, anuncia a adição de 15 novas propriedades membros ao seu portfólio global entre 1º de janeiro e 31 de março de 2024. Desde um resort e safári escondido na natureza selvagem do Nepal até um sofisticado centro mediterrâneo no coração de Split, Croácia, cada um desses hotéis de luxo distintos e independentes oferecem experiências autênticas e exclusivas.
“Estamos orgulhosos de dar as boas-vindas a este grupo distinto de 15 novas propriedades membros, incluindo seis novas inaugurações, em nosso portfólio global de hotéis independentes de luxo”, disse Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred Hotels & Resorts. “Cada uma dessas novas e emocionantes adições – abrangendo 13 países e quatro continentes – marca o crescimento e desenvolvimento contínuos, ampliando ainda mais a presença da marca nos principais mercados em todo o mundo”, completou.
Novos hotéis Preferred
- Hotel Mousai Cancun – Cancun, México
- CordeValle – San Martin, Califórnia, EUA
- Farol Hotel – Cascais, Portugal
- Himalayan Wildlife Sanctuary – Chitwan, Nepal
- Hotel Ambasador Split – Split, Croácia
- Durango Casino & Resort (Las Vegas, Nevada) – Lifestyle Collection
- Pendry Natirar (Gladstone, Nova Jersey) – L.V.X. Collection
- Ara Maris (Sorrento, Itália) – L.V.X. Collection
- Grand Hotel Imperiale (Forte Dei Marmi, Itália) – L.V.X. Collection
- Glee Hotel (Nairobi, Quênia) – L.V.X. Collection
- NIXE PALACE (Mallorca, Espanha) – Lifestyle Collection
- South Place Hotel (Londres, Reino Unido) – L.V.X. Collection
- Villa Dahlia (Estocolmo, Suécia) – Lifestyle Collection
- SCP Corcovado Wilderness Lodge (Bahia Drake, Costa Rica) – L.V.X. Collection
- Only YOU Hotel Malaga (Malaga, Espanha) – L.V.X. Collection
- South Place Hotel (Londres, Reino Unido) – L.V.X. Collection
Para estadias em qualquer um dos novos hotéis membros em destaque, os viajantes são convidados a reservar através do site www.PreferredHotels.com. Os consultores e agentes de viagens podem reservar estadias de clientes via GDS usando os códigos de cadeia “PH” e “PV”.