Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Resort têm nova diretoria

A mudança visa qualificar o quadro de funcionários - Foto: reprodução

A mudança visa qualificar o quadro de funcionários

A Amarante anunciou os membros do novo quadro da diretoria Operacional do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort. A Iniciativa visa qualificar o quadro de funcionários. Ricardo Almeida, até então diretor de Operações do Salinas Maragogi, passa a ser diretor de Operações da Amarante.

“Fico muito grato pela oportunidade e confiança depositada em mim, mais uma vez. Estou com o sentimento de dever cumprido e muito feliz pelo início de uma nova jornada, mais um desafio gigante na Amarante, que juntos, iremos caminhar e crescer cada vez mais nesse maravilhoso segmento, que é a hotelaria”, comenta Ricardo Almeida.

Fernando Santos assume o cargo de diretor de Operações do Salinas Maragogi, Sofia Bleuel foi designada para a gerência do Japaratinga Lounge Resort e Heverton Farias, que era gerente Financeiro do Salinas Maceió, passou a ser gerente de Operações do Resort.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.