Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Novo Four Seasons Resort é anunciado em Costa Palmas, no México

Perspectiva do novo Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas

Perspectiva do novo Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas

O novo Four Seasons Resort Los Cabos at Costa Palmas já está aceitando reservas para hospedagens a partir de 1° de novembro de 2019. O resort, rodeado pelasmontanhas de Sierra de la Laguna, foi construído junto a uma faixa de areia banhada pelo Golfo da Califórnia, paisagem que, por muitos anos, permaneceu praticamente intocada.

“Estamos explorando uma região que, apesar de nova, fica muito próxima do aeroporto de Los Cabos. É um pedaço de paraíso”, afirmou Vince Parrotta, presidente de operações da rede Four Seasons no oeste das Américas.

O novo empreendimento estará preparado para receber hóspedes que procuram por momentos de lazer junto à natureza. A extensa área do novo Four Seasons oferecerá cinco opções de restaurantes, um spa, quatro piscinas, um campo de golfe, um complexo esportivo, uma academia moderna e um espaço dedicado a crianças e adolescentes. Além disso, é o primeiro da rede a contar com uma marina privativa, fazendo com que passeios e expedições de pesca esportiva sejam mais acessíveis.

Para mais informações, acesse: www.fourseasons.com

Receba nossas newsletters