Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Novo hotel da Marriott em Turks & Caicos anuncia gerente geral

The Ritz-Carlton, Turks & Caicos General Manager Mr. John Hazard (photo)

John Hazard, gerente geral do Ritz-Carlton, Turks & Caicos

O novo The Ritz-Carlton Turks & Caicos, com abertura prevista para o inverno de 2021, definiu John Hazard como seu novo gerente geral. O executivo tem 19 anos de experiência em gestão de hotéis no Reino Unido, Oriente Médio e Caribe e agora passa a ser responsável por todos os aspectos das operações, trazendo o serviço Ritz-Carlton para o novo destinos.

“John é um líder exemplar cujos anos de experiência em hospitalidade e busca contínua pela excelência o tornam a escolha perfeita para dar vida a este novo e prestigioso resort Ritz-Carlton”, conta Alex Fiz, vice-presidente de área para o Caribe e diretor administrativo de todos os Inclusive, Marriott International. “Como gerente geral do The Ritz-Carlton, Turks & Caicos, John liderará uma equipe comprometida em fornecer o serviço personalizado e o cuidado genuíno pelo qual a marca Ritz-Carlton é conhecida, enquanto também cria memórias duradouras para os hóspedes”, completou.

Em sua função mais recente, John atuou como gerente geral do Grand Cayman Marriott Beach Resort. “Estou muito feliz em continuar minha jornada pelo Caribe com a estreia da marca The Ritz-Carlton em Turks e Caicos”, disse John. “Este resort redefinirá a experiência de luxo e sou grato pela oportunidade de liderar os maravilhosas associados deste hotel em uma inauguração de sucesso nos próximos meses, afirmou.

John já atuou como gerente geral em várias marcas do portfólio da Marriott International, incluindo Courtyard by Marriott, Renaissance Hotels e Marriott Hotels & Resorts. Agora, segundo a Marriott, John gerenciará o hotel de 155 quartos, com vista para Grace Bay Beach, restaurantes exclusivos e experiências recreativas imersivas.

Receba nossas newsletters