Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novo hotel da rede Hilton inaugura no Uruguai

Ernesto Kimelman, Sebastian Orosa, Juan Martinez Escrich, Liliam Kechichián, Benjamin Liberoff, Elizabeth Villalba, Agustin Maddocks, Ruben Flom, Tom Potter, durante abertura do Soho Montevideo

Ernesto Kimelman, Sebastian Orosa, Juan Martinez Escrich, Liliam Kechichián, Benjamin Liberoff, Elizabeth Villalba, Agustin Maddocks, Ruben Flom, Tom Potter, durante abertura do Soho Montevideo

O novo hotel Soro Montevideo, da marca Curio Collection by Hilton e propriedade da rede hoteleira Hilton, inaugurou em Montevidéu. Ele é a primeira unidade da marca no país e o terceiro empreendimento da rede no Uruguai.

Com 14 andares, o hotel boutique conta com 40 quartos e um sistema coletor solar para aquecimento de água e iluminação natural em todos os espaços e salas públicos, visando a sustentabilidade através de tecnologias renováveis e de baixo consumo de energia.

“Com a economia de viagens e turismo da América Latina crescendo quase 3% ao ano passado, concentramos nosso desenvolvimento regional em mercados como o Uruguai, onde podemos expandir ainda mais a presença de nossas marcas”, disse Jenna Hackett, diretora global da Curio Collection, by Hilton. “Por meio de nossa parceria com o World Trade Center de Montevidéu, estamos ansiosos para apresentar aos hóspedes do Curio Collection by Hilton e oferecer experiências únicas e autênticas que refletem o espírito independente de cada um dos nossos hotéis da coleção”.

Estiveram presentes na apresentação do empreendimento aos uruguaios, a Ministra do Turismo uruguaio, Liliam Kechichian, o Vice-ministro de Turismo, Benjamín Liberoff, o presidente da Câmara de Turismo do Uruguai, Juan Martínez, a Diretora de Turismo da Administração Departamental de Montevidéu, Elizabeth Villalba, dentre outros players e parceiros do setor.

“Estamos felizes em receber a primeira coleção de curiosidades Hilton no Uruguai e comemorar outro marco durante o ano do centenário da Hilton”, disse Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e diretor de operações do Caribe e América Latina da rede hoteleira. “Estamos comprometidos em ser o líder mundial em hospitalidade e SORO Montevideo, o Curio Collection by Hilton certamente dará as boas-vindas aos hóspedes em experiências memoráveis que mostram a cultura de um dos principais destinos da América do Sul.”

Receba nossas newsletters