
Neste último domingo (02) o carque, Cristiano Ronaldo esteve em Lisboa para a inauguração do hotel Pestana CR7, o segundo da rede que leva a sua marca. Segundo o próprio jogador, o novo investimento tem a ver com um planejamento para o futuro, já de olho numa aposentadoria. Aos 31 anos, o craque do Real Madrid falou aposentadoria e disse que pretende investir ainda mais no ramo hoteleiro, além de estar atento para novas empreitadas como empresário.
A ideia de que já pensa numa aposentadoria futura chamou a atenção dos jornalistas presentes, uma vez que o atleta do Real Madrid foi eleito o melhor jogador de futebol do mundo em 2015 e foi campeão da Eurocopa com Portugal em 2016. O craque considerou voltar a jogar em Lisboa – foi revelado pelo Sporting – e disse que sonha ter mais filhos, além de seu primogênito, Cristiano Ronaldo Jr, de seis anos.

Classificação de quatro estrelas, 82 quartos com vista privilegiada para o rio Tejo, uma suíte com Playstation 4 e óculos de realidade virtual, elevadores com “touch screen” que permitem ver os principais momentos da vida de Cristiano Ronaldo, escadas equipadas com sensores que replicam o som de adeptos num estádio de futebol. Estas são apenas algumas das características inovadoras do segundo hotel da marca Pestana CR7: Lifestyle Hotels, que foi inaugurado este domingo na baixa lisboeta, com a presença de vários convidados.
Localizada no coração da cidade, esta segunda unidade hoteleira em parceria com o grupo Pestana – que exigiu um investimento na ordem dos 15 milhões de euros – já está de portas abertas desde 16 de agosto, mas só agora foi oficialmente inaugurada. “Este é um hotel para uma geração mais nova”, diz Dionísio Pestana, presidente do grupo, acrescentando: “Tem sido fácil trabalhar com o Ronaldo, é uma simpatia, fantástico”.
As diárias promocionais de inauguração têm preços a partir de 140 euros com café da manhã ou o chamado “pequeno almoço”.