Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Novo hotel econômico do Universal Orlando Resort ganha data de abertura

zj_lMVrA

O Dockside Inn and Suites se tornará a oitava propriedade do destino em parceria com Loews Hotels & Co

O oitavo hotel do Universal Orlando Resort, Universal’s Endless Summer Resort – Dockside Inn and Suites, será inaugurado no dia 17 de março de 2020. Hotel supereconômico da categoria Value, Dockside Inn and Suites se junta a sua propriedade irmã no Universal’s Endless Summer Resort, o Surfside Inn and Suites, que abriu em junho.

O Dockside Inn and Suites adicionará exatos 2.050 quartos ao portfólio de hotéis do Universal Orlando ao final de 2020, tanto quartos standard como espaçosas suítes de 2 quartos, que podem acomodar até seis pessoas. No Dockside Inn and Suites, o ambiente remete a um retiro praiano calmo e descontraído.

Cy0OY8fi

O Dockside Inn and Suites adicionará exatos 2.050 quartos ao portfólio de hotéis do Universal Orlando ao final de 2020

Com diárias a partir de apenas US$ 85, o Universal’s Endless Summer Resort combina a qualidade que os hóspedes já esperam de um hotel no Universal Orlando a uma faixa de preço superacessível. Além disso, os hóspedes recebem benefícios exclusivos, como Entrada Antecipada aos parques, transporte cortesia de e para os parques temáticos e mais, em uma perfeita e completa experiência de férias.

CqKOVMDw

Hotel contará com quartos standard ou espaçosas suítes de 2 quartos, que podem acomodar até seis pessoas

O Dockside Inn and Suites se tornará a oitava propriedade do destino em parceria com Loews Hotels & Co, oferecendo aos hóspedes do Universal Orlando opções de acomodação para cada estilo e orçamento.

Receba nossas newsletters