Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Novo programa comercial do Costão do Santinho vai fidelizar agências (veja fotos)

.

.

Foi apresentada neste sábado (28/08) a nova estratégia comercial do resort Costão do Santinho voltada para agências de viagens; com o intuito de aumentar sua participação nas vendas do resorts. “Atualmente; 40% das nossas vendas são realizadas diretamente com o público final. Esse tipo de ação acabou nos transformando em concorrentes dos agentes; quando o que queremos é que eles sejam nossos parceiros”; explicou Rubens Régis; diretor Comercial do Costão do Santinho; durante a apresentação do Agência Fiel para os mais de 150 agentes que participam do III Encontro Nacional de Agências do Costão.

O programa possui duas categorias; Diamond e Gold; e dará vantagens e benefícios para as agências parceiras. Sua política comercial consiste em aplicar preços iguais de venda; além de garantir às agências prioridade na divulgação de promoções e ofertas. Com o objetivo de simplificar a apresentação do produto; o resort irá reduzir as categorias de apartamentos e simplificar seu tarifário.

Os agentes terão direito a 12% de comissionamento sobre as vendas. Além disso; haverá uma integração entre os sistemas de vendas do resort e das agências; de forma que os agentes continuarão recebendo o valor da comissão mesmo que seus clientes façam reservas posteriores diretamente com o resort. Os clientes das agências parceiras também terão prioridade de upgrade nos apartamentos.

“Esperamos fazer com que as agências representem 40% das vendas do resort com a implementação do programa”; afirmou Rubens Régis. Segundo o diretor; a expectativa é alcançar 300 agências parceiras com foco no turismo de lazer até o final do ano.

Para participar do Agência Fiel é preciso realizar o cadastro completo no resort e atingir metas de vendas estipuladas por cada categoria.

Confira as fotos do III Enac abaixo.

150 agências de viagens estiveram representadas durante o III Enac

Receba nossas newsletters