Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novo resort do complexo Jurema Águas Quentes será inaugurado em agosto

Novo resort traz nesta primeira fase 114 apartamentos e área de convenção com salas de reuniões equipadas para receber mais de mil pessoas. (Divulgação)

Novo resort traz nesta primeira fase 114 apartamentos e área de convenção com salas de reuniões equipadas para receber mais de mil pessoas (Divulgação)

O complexo Jurema Águas Quentes inaugura seu novo produto, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, em Iretama, no Paraná, no próximo dia 1° de agosto. No radar de grandes empresas para a realização de eventos de alto padrão na região, o novo resort recebeu um investimento estimado em R$ 120 milhões.

A 135 km do aeroporto de Maringá, o novo resort conta 40 mil metros quadrados de área construída e está apto a receber o público de Mice. O Centro de Eventos possui equipamentos de tecnologia em dez salas integradas, permitindo que o tamanho do espaço se adapte conforme as necessidades dos organizadores.

O resort é o segundo empreendimento do complexo turístico que já conta com o Lagos de Jurema Termas Resort, voltado para o lazer. “Existe uma demanda para isso na região e o Jardins de Jurema vem para atender esse público com um dos melhores produtos da região sul do país para receber os mais variados tipos de eventos”, afirma Nilson Bernal, diretor-presidente e CEO de Jurema Águas Quentes.

Receba nossas newsletters